Ouça! Cadê Dalila?

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Frases de Duplo sentido!

Só algumas frases que, pela malícia, podem ser ditas com duplo sentido:

-Hoje você está muito engraçadinho. Não tem medo de ficar queimado na rodinha?
-Quando você está deprimida você procura o consolo de alguém ou você vai ao psicólogo e se abre pra ele?
-Sei que você vai pra São Paulo. Estou precisando de umas coisas de lá, acho que tudo deve custar uns dois mil. Eu te adianto um Pau e Sessenta. Dá para me ajudar?
-Cara! Aquele negócio que você tava agitando, num deu pra segurar não. Melou!
-Sei que você gosta de fazer suco. Bate um com mamão pra mim?
-Teu amigo gay está vendendo um carro com financiamento. É só dar o que ele já deu e continuar dando.Quer?
- Cara! Você sumiu. Ta se dando bem?
-Se a droga fosse legalizada em nosso país, e você trabalhasse em uma boca de fumo, porém seu patrão, que é traficante, não te paga o devido salário, você iria na justiça do trabalho ministério colocar a boca no pau?

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você